Você está visualizando atualmente CINBRALA PRESENTE NOS 82º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR – SÃO CARLOS

CINBRALA PRESENTE NOS 82º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR – SÃO CARLOS

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

A Cinbrala Eventos Esportivos esteve participando como coordenadora de staff dos 82º Jogos Abertos do Interior que aconteceu em São Carlos, de 14 a 24 de novembro.

A edição dos Jogos tratou-se da maior competição da América Latina: cerca de 15 mil atletas divididos em 1.828 equipes, em torno de 560 árbitros, quase 950 partidas de esportes coletivos, 26 modalidades esportivas, 40 locais de provas, 69 escolas municipais e estaduais para alojamento, outros 3 alojamentos coletivos e a participação de 218 municípios do Estado de São Paulo.

 

Por toda a sua experiência e know how na concepção e desenvolvimento de eventos esportivos, a Cinbrala atuou junto da organização, coordenando toda a equipe de staff. Foi um trabalho conjunto entre os Comitês Dirigente (Governo do Estado) e Organizador (Prefeitura de São Carlos). 

Mais de 100 pessoas estiveram atuando em campos, quadras, piscinas, complexos esportivos, colaborando para que os 82° Jogos atingisse o seu nível de excelência reconhecido por todos. Na cerimônia de encerramento ficou claro que a cidade superou as expectativas. “Sem dúvida alguma, São Carlos será um divisor de águas na história dos Jogos Abertos do Interior do Estado de São Paulo. Esse é o principal case do Estado, então procuramos aplicar toda nossa força, toda nossa dedicação a este evento. E São Carlos soube, com maestria, conduzir esse trabalho”, avaliou o coordenador estadual da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Alexandre Marcus.

Secretário Edson Ferraz (Esportes e Lazer) e Diretor Superintendente da Cinbrala, Thiago de Jesus, no treinamento do staff para os Jogos Abertos de São Carlos

 

Mais de 100 pessoas estiveram atuando sob a coordenação da Cinbrala, nos 82° Jogos Abertos do Interior

Comentários do Facebook