ATLETAS REVELADOS

Isaac Silva

Isaac Silva, atuou pela Mult Sport na Sanca Cup 2018, e foi contratado pelo Fluminense

Diogo da Silva Gonçalves

Diogo da Silva Gonçalves, atuou pela Mult Sport na Sanca Cup 2019 e foi contratado pelo Fluminense

ENZO LUZIA

1

ENZO LUZIA

Participou da Descalvado Internacional Cup; Cinbrala Internacional Cup pela AFA/Araraquara e depois Sanca Cup pelo Bola 10 Caraguatatuba. Se destacou, sendo contratado pelo Corinthians.

Fernando Soares

FERNANDO SOARES 

Fernando Soares, zagueiro, esteve participando em janeiro de 2018 da Sanca Cup (São Carlos), competição em que defendeu a camisa da forte equipe Noroeste de Bauru/SP. Na ocasião, chamou a atenção do competente Marcão Pirassununga, observador técnico do Palmeiras, que o encaminhou para avaliações e testes.

Superadas essas fases, Fernando mantém contrato assinado e faz parte do elenco principal do “verdão” (categorias de base)

Juan Santos

Juan Santos participou da Copa Turística e da Sanca CUP pela equipe FUT Talentos. Teve passagem pelo Grêmio, atualmente é do elenco do São Paulo e foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 17.

Rodrigo Farofa

RODRIGO FAROFA

Participou das primeiras Copas Cinbrala nas cidades de Jaú e Brotas, defendendo a equipe sãocarlense da Mult Sport. Logo foi notado e cobiçado pelos grandes clubes nacionais, sendo contratado pelo Novorizontino e Palmeiras.

Foi defendendo a camisa alviverde no Mundial Sub17, ocorrido na Espanha em 2018, que o atleta teve a sua grande oportunidade: em maio daquele ano foi anunciado pelo Real Madrid, como o mais novo talento brasileiro a integrar o seu elenco.

Copyright© Cinbrala Eventos 2019
Todos os direitos reservados

Fechar Menu