Você está visualizando atualmente Sanca Intelli Futsal Cup reunirá equipes de toda a região

Sanca Intelli Futsal Cup reunirá equipes de toda a região

A SANCA INTELLI FUTSAL CUP é uma proposta inovadora da CINBRALA EVENTOS ESPORTIVOS, visando uma maior visibilidade ao esporte e às equipes de futsal, tanto masculinas quanto femininas, no âmbito do interior paulista.

Seu principal palco de disputa será o gigantesco ginásio ‘Prof. Milton Olaio Filho’, sede de confrontos históricos do esporte, inclusive da Seleção Brasileira de Futsal.

Escolas, clubes e escolinhas de futsal de toda a região central do Estado devem participar, elevando o nível da competição.

São Carlos não será a sede a toa: não há em toda região uma infraestrutura como a apresentada pela cidade, que além de oferecer todo suporte para a parte esportiva e alojamentos, possui também atrativos turísticos e entretenimentos que abrilhantam ainda mais a Copa de Futsal.

Além disso, a cidade possui um time profissional de futsal – que inclusive dá o nome à nossa copa -, o SÃO CARLOS INTELLIINTELLI/São Carlos, cujo elenco é formado por jogadores que já atuaram pela Seleção Brasileira de Futsal e que atualmente disputa a Liga Nacional, Liga Paulista e Copa Paulista.

A competição de futsal com o selo Cinbrala acontece de 10 a 14 de julho, envolvendo as categorias Sub 08, Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16. E havendo a demanda, também a categoria Feminino Livre.

Para maiores informações, o contato é o (016) 99234.1721

O gigantesco ginásio ‘Milton Olaio Filho’, que já recebeu a Seleção Brasileira de Futsal,  será palco das competições

Milton Olaio em jogo da Seleção Brasileira de Futsal
Milton Olaio vista interna

Comentários do Facebook