Você está visualizando atualmente Echaporã e Oscar Bressane recebem pela primeira vez, Copa Sulamericana de Futebol

Echaporã e Oscar Bressane recebem pela primeira vez, Copa Sulamericana de Futebol

Em janeiro, o centro oeste paulista receberá as melhores equipes de futebol das categorias de base, para mais uma competição com o selo Cinbrala Eventos

  

A Cinbrala Eventos Esportivos dará início ao seu ano esportivo 2019 com a realização de mais uma copa internacional de futebol. Desta vez, as cidades de Echaporã e Oscar Bressane co-sediarão a Copa Sulamericana de Futebol que, antes mesmo de acontecer já está movimentando o centro oeste paulista.

De 07 a 12 de janeiro, clubes e escolas de futebol de categorias de base se encontrarão para a disputa do título da competição, que promete ser acirrada mediante a procura pelas inscrições.

Ambos governos municipais das sedes, junto das secretarias de esporte e lazer, estão promovendo melhorias em suas praças esportivas, bem como na estrutura logística de seus prédios que servirão de alojamento durante a ‘Sulamericana’. 

Além dos clubes e escolinhas de futebol, já confirmaram presença os parceiros da Cinbrala: observadores técnicos das equipes mais renomadas do país como Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Internacional, Fluminense, PSTC, Ferroviária também já confirmaram presença!!!

De acordo com informações do Superintendente da Cinbrala, Thiago de Jesus, ainda há algumas vagas para a participação na Copa Sulamericana de Futebol. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (016) 99234-1721.

Superintendente da Cinbrala Thiago de Jesus, Secretário de Esportes Carlinhos, amigos do Stadium BR, Coordenador de Captação Rogerio Jr. e colaborador Rafael Alves

 

A acolhedora cidade de Echaporã, sede da Copa Sulamericana da Cinbrala

 

Oscar Bressane também sediará a Copa Sulamericana da Cinbrala

 

Presença garantida de ‘olheiros’ de grandes equipes brasileiras como Fluminense, Ferroviária, Palmeiras, Corinthians e São Paulo

Comentários do Facebook