Você está visualizando atualmente Em janeiro tem Copa São Paulo de Futebol Menor em Cafelândia

Em janeiro tem Copa São Paulo de Futebol Menor em Cafelândia

Cinbrala estará na microrregião de Lins para fomentar o futebol de base de nosso Estado

Fechando a sua programação de janeiro de 2019, a Cinbrala Eventos Esportivos promoverá, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cafelândia, mais uma edição da sua COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL MENOR.

Apesar de ser a primeira edição na simpática e hospitaleira cidade de Cafelândia, as vagas para esta competição estão com intensa procura. O alto nível técnico, a estrutura e organização e a presença confirmada de ‘olheiros’ de grandes times profissionais, já fazem desta copa um sucesso anunciado.

Cafelândia na verdade já tem tradição no futebol e esta vem de décadas. De acordo com registros, a cidade já teve clube disputando o Campeonato Paulista de Futebol profissional, nas terceira e quarta divisões. Tratam-se do Cafelândia Futebol Clube e o Glória Futebol Clube, hoje não mais em atividade.

Atualmente a cidade conta com a Associação Cafelandense de Esportes que, em 2016, após longa paralisação, retornou às suas atividades visando seu acesso ao futebol profissional participando da 1ª Taça Paulista, Grupo Especial, Sub-18, organizada pela Liga de Futebol Paulista.

Com a realização da Copa São Paulo de Futebol Menor, Cafelândia reviverá os anos áureos do futebol.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (016) 99234-1721.

Estádio Duque de Caxias será palco de grandes disputadas da Copa São Paulo de Futebol Menor

 

Estádio Municipal Duque de Caixas em Cafelândia

 

Presença garantida de ‘olheiros’ de grandes equipes brasileiras como Fluminense, Ferroviária, Palmeiras, Corinthians e São Paulo

Comentários do Facebook