Você está visualizando atualmente Das Copinhas Cinbrala para o Sport Club Corinthians

Das Copinhas Cinbrala para o Sport Club Corinthians

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

É com satisfação e realização profissional, que divulgamos mais um jovem e promissor talento das Copas realizadas pela Cinbrala.

Enzo da Cunha Luzia, atualmente faz parte do elenco e veste a camisa do Sport Club Corinthians, disputando campeonatos profissionais realizados pela Federação Paulista de Futebol.

Antes disso, porém, disputou nossas copas: a Descalvado Internacional Cup e  Cinbrala Internacional Cup (respectivamente em Descalvado e Matão),  pela equipe da AFA/ Araraquara e mais recentemente, a SANCA CUP pela equipe do Bola 10 de Caraguatatuba.

Foi observado em campo e mais especificadamente pelos profissionais do Corinthians, onde se encontra hoje, conforme relatado acima. 

Alem de grandes talentos como é o caso do Enzo, o esporte traz para nossa vida grandes amigos. Dizemos isso porque o pai do Enzo, é nosso grande amigo e de longa data. Trata-se de Marcos Luzia, conhecido por “Marquinho Motuca”, esposo da nossa também amiga Sandra Luzia – ambos árbitros de Voleibol – , e que atualmente residem na capital paulista, para acompanhamento do filho no futebol.

Desejamos todo sucesso à essa família querida!

Comentários do Facebook