SOBRE A EMPRESA
Conheça o nosso trabalho
A CINBRALA é uma empresa de arbitragem e de promoção/organização de eventos esportivos, com sede em São Carlos (SP). Organizamos e gerimos todo o evento, desde a concepção, execução e coordenação até seu encerramento.
Visamos não só a organização, mas também a divulgação e fomento do esporte, o bem estar social, o relacionamento dos participantes e patrocinadores além, é claro, da superação de objetivos comerciais, culturais e sociais.
A nossa empresa, através de profissionais qualificados, busca cada vez mais a excelência em projetos e promoção de eventos esportivos. É por isso que ao longo de seus 10 anos de existência (completados em 2023), vem se firmando no cenário esportivo com destaque para a promoção de campeonatos/copas de futebol em suas categorias de base, assessoria em jogos estudantis/universitários, fornecimento de corpo de arbitragem com profissionais credenciados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Paulista de Futebol (FPF).
Trabalhamos ainda com equipes de staff, incluindo segurança, logística e limpeza.
Formamos parceria com empresas, entidades sociais e órgãos públicos do Estado de São Paulo, estando aptos a atender todo Brasil.
Além dos eventos com o selo Cinbrala, organizamos campeonatos internos de empresas, clubes e condomínios, olimpíadas escolares, fornecendo arbitragem, material técnico, coordenadores e pessoal de apoio.