Você está visualizando atualmente Sanca Futsal Cup’ inicia hoje com confronto do São Paulo FC X Mult Sport

Sanca Futsal Cup’ inicia hoje com confronto do São Paulo FC X Mult Sport

Competição de Futsal sediada em São Carlos reunirá 14 delegações e mais de 300 atletas

Tem início hoje (10.07), a partir das 18h, a “SANCA FUTSAL CUP”, competição de futsal das categorias de base, organizada pela Cinbrala Eventos Esportivos e apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria de Esportes e Cultura. 

A cerimônia de abertura acontecerá no Ginásio Milton Olaio Filho, reunindo as 14 delegações participantes e os mais de 300 atletas, dentre eles sãocarlenses e das cidades como Itirapina, Araraquara, São Paulo e Uberlândia. A abertura também será marcada pelo jogo inaugural do São Paulo Futebol Clube (São Paulo) x Mult Sport (São Carlos), pela categoria sub 12.

O evento em si coincidirá também com a final da COPA PAULISTA DE FUTSAL, em que o INTELLI/UNICEP/SÃO CARLOS disputará o título contra a equipe de Taubaté, a partir das 20h15, ou seja, será uma grande festa local proporcionada pelo futsal.

De acordo com os organizadores, a ‘Sanca Futsal Cup’ é uma proposta inovadora, visando uma maior visibilidade ao esporte e às equipes de futsal, tanto masculinas quanto femininas, no âmbito do interior paulista. “Teremos categorias do Sub 08 ao Sub 14 e, inicialmente também abrimos para a categoria feminina, porém, não houve a demanda necessária. Ainda assim, durante a competição, haverá a participação da equipe local Esquesitas FC, a qual a Cinbrala patrocina, com jogos amistosos”, destacou Thiago de Jesus, superintendente da Cinbrala. 

O palco de disputa da ‘Sanca Futsal Cup’ será o gigantesco ginásio ‘Prof. Milton Olaio Filho’, sede de confrontos históricos do esporte, inclusive da Seleção Brasileira de Futsal. A competição seguirá até o dia 14 de julho, movimentando não somente o cenário esportivo, como toda a cidade de São Carlos.

“A entrada para assistir aos jogos é franca, estando as tabelas e horários disponíveis para acompanhamento no site da Cinbrala”, finalizou Thiago de Jesus.

SERVIÇO

Sanca Futsal Cup

De 10 a 14 de Julho

Local: Ginásio Milton Olaio Filho

Cerimônia de Abertura: a partir das 18h, no Ginásio Milton Olaio Filho

Informações: www.cinbrala.com.br / Facebook/Cinbrala

Comentários do Facebook