Você está visualizando atualmente Cidade de Sabino recebe a Copa das Fronteiras, em julho

Cidade de Sabino recebe a Copa das Fronteiras, em julho

A simpática cidade turística de Sabino (sudeste do Estado), será a sede da Copa das Fronteiras, que estará acontecendo no período de 06 a 13 de julho. Realizada pela Cinbrala Eventos, a Copa chega à sua sexta edição, coroando a competição que vem se firmando como uma das maiores do futebol em suas categorias de base, em todo o Estado de São Paulo.

Com os apoios do prefeito Dinho Advogado e das Diretorias de Educação e Esportes, a Copa da Fronteiras já é uma tradição das férias de julho, e desta vez, é a cidade localizada às margens do Rio Tietê (Sabino) que se prepara para receber os seus visitantes. A previsão é a de que a competição receba em torno de 25 delegações, o que dá uma média de 70 times e mais de 1.500 atletas.

Toda a estrutura para receber os atletas bem como para sediar os jogos será disponibilizada pela Prefeitura de Sabino. A organização, logística e todo know how esportivo e competitivo fica à cargo da Cinbrala. 

“Visamos não só a organização, mas também a divulgação e fomento do esporte, o bem-estar social, o relacionamento dos participantes e patrocinadores. E o prefeito Dinho, assim como os amigos Professor Procópio,  Professor Welinton, o Tibá e todos os envolvidos na competição, entenderam os benefícios de se receber um evento desse porte. Há a questão esportiva e toda a sua carga positiva para os atletas; a possibilidade desses meninos virem a se tornar grandes estrelas como já aconteceu com inúmeros outros garotos que participaram das nossas copinhas, haja vista a presença de olheiros de grandes times e, claro, a questão econômica”, destacou Thiago de Jesus, diretor da Cinbrala.

PRESENÇA MARCANTE DE ‘OLHEIROS’ – uma das marcas das copinhas Cinbrala é a presença de observadores técnicos ou, no popular “olheiros” de grandes times nacionais como da Sociedade Esportiva Palmeiras, São Paulo Futebol Clube, Sport Clube Internacional, Paraná Soccer Technical Center, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense,  Internacional de Porto Alegre, Fluminense, entre outros.

E por mais um ano  já estão confirmadas as presenças dos observadores na Copa das Fronteiras, de Sabino

AQUECIMENTO DA ECONOMIA – Outro fator positivo para o município, além do fato de ser sede de um grandioso evento esportivo, é a projeção do aquecimento da economia. “Já fizemos alguns estudos e, pelo número de atletas que estarão em Ilha Solteira nesse período que compreende pelo menos sete dias, devem ser gastos no comércio local algo em torno de R$ 400.000,00, uma boa injeção de recursos na cidade”, reforçou Thiago.

A cidade de Sabino se localiza às margens do Rio Tietê
A cidade turística irá sediar a 6ª edição da Copa das Fronteiras

SERVIÇO:

6ª. COPA DAS FRONTEIRAS – de 06 a 13 de julho de 2019

Realização: Cinbrala Eventos Esportivos

Apoio: Prefeitura Municipal de Sabino

CATEGORIAS: Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18

INFORMAÇÕES: (016) 99234.1721

Facebook: www.facebook.com/Cinbrala

Comentários do Facebook